segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

«Sou jogador do Benfica e amo o clube»

Fábio Coentrão garante lidar bem com o assédio.

A frase é da autoria de Fábio Coentrão, jogador do Benfica muito pretendido por vários «gigantes» do futebol europeu. Um assédio que, garante o esquerdino, é gerido com normalidade.
«É fácil. Sabe bem. É sinal de que estão atentos ao meu trabalho. Mas sou jogador do Benfica, amo o clube e tenho contrato. Quero continuar», respondeu, durante um evento da marca desportiva que o patrocina.
O assunto já tinha merecido, de resto, um comentário de Jorge Jesus, na antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães. «O Fábio é um miúdo, em termos de idade, mas temos tido essa sensibilidade de conversar com ele sobre a sua evolução.






(Adaptado por:Cláudia)                                                    Fonte:http://www.maisfutebol.iol.pt/

3 comentários:

  1. peço desculpa para quem não é do Benfica mas eu tinha de Publicar isto !!!


    Razão lógica Sou Benfiquista e este é o meu jogador Preferido o nº1 porque tenho mais ;)


    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Aqui o Rod Stewart da caxinas já pensa que é galo! Mas afinal o que é que ele tem de especial? Sabe praticar judo? É isso?

    ResponderEliminar