Onze crianças foram observadas no Instituto de Medicina Legal.
Onze crianças foram observadas por vários médicos do Instituto de Medicina Legal de Lisboa, na sequência da suspeita de administração de medicamentos para dormir numa creche de Lisboa, entretanto encerrada.
A confirmação foi dada à Lusa pelo director da delegação sul do Instituto de Medicina Legal, Jorge Costa Santos, que confirmou a observação das crianças, mas escusou-se a dar mais informações por o caso estar em "segredo de justiça".
Em comunicado, a PSP de Lisboa tinha informado que 12 crianças tinham sido encaminhadas para serem observadas e submetidas a análises no Instituto.Hoje, sexta-feira, o director precisou que foram 11 as crianças que compareceram, tendo uma faltado por estar adoentada, mas aparentemente sem relação com o caso.
Explicou ainda que o caso está sob a tutela do Ministério Público, que abriu um inquérito judicial.
(adaptado por: Cláudia) Fonte: http://www.jn.pt/
- Cuidado com os medicamentos nas crianças!
ResponderEliminaré perigoso :(
Cláudia
Eu por acaso vi hoje esta notícia no telejornal e achei mesmo horrível. Comprimidos para adormecer crianças ? Acho isso mesmo desumano !
ResponderEliminarEu concordo com a Margarida, é mesmo desumano! Se as crianças não tem sono, não vão ser obrigadas com comprimidos a dormir. É Horrivel :xx
ResponderEliminarRita Marinho
Eu também vi esta notícia, e é mais uma prova de que as pessoas querem um emprego mas não querem trabalhar.
ResponderEliminarConcordo com tudo o que escreveram !!
ResponderEliminaré mesmo horrivel esta situação :(
Cláudia
muito mesmo Cláudia.
ResponderEliminarLiliana .