segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ronaldo marca mais dois e iguala recorde de golos

Cristiano Ronaldo igualou esta domingo o recorde de Hugo Sánchez e Telmo Zarra, com 38 golos numa só época da Liga espanhola de futebol, após "bisar" no triunfo do Real Madrid por 3-1 na visita ao Villarreal.
Na penúltima jornada da Liga, em que já tudo estava definido em termos de Europa, CR7 brilhou no El Madrigal, com duas "bombas" de livre: a primeira aos 21 minutos, que dava o 2-0, e a segunda já nos descontos.
Com Ricardo Carvalho e Pepe a jogar os 90 minutos, o brasileiro Marcelo tinha inaugurado o marcador com um "chapéu", aos 17 minutos, enquanto Cani tinha reduzido para 2-1, aos 51.
O Villarreal é quarto e vai à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, enquanto o Valência, que empatou 0-0 em casa com o Levante, é terceiro e tem a terceira vaga direta.
Em Barcelona, o clima foi de festa no relvado, com a equipa culé a receber o troféu correspondente ao título de campeão: Pep Guardiola poupou quase todos os habituais titulares no empate caseiro (0-0) com o Corunha, um importante ponto para o Deportivo na fuga à despromoção.
Para a Liga Europa, Atlético Bilbao empatou 1-1 com o Málaga (Eliseu jogou os 90 minutos), o Atlético de Madrid venceu o Hércules 2-1, com Tiago a jogar 79 minutos pelos "colchoneros" e Tiago Gomes os 90 pelos visitantes.

Publicação: Vítor Costa

3 comentários:

  1. O Ronaldo é um orgulho para nós portugueses :) pelo menos é o que eu acho, embora quase ninguem em Portugal goste dele xD

    Sara Teixeira.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Sara o Ronaldo é um orgulho grande para nos. Mas eu não gosto muito dele, ou melhor não gosto nada dele, mas são gostos que não se discutem.
    Rita Marinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo, eu não gosto mesmo nada do Ronaldo, mas temos de ver que ele é um óptimo jogador, mas o Messi é melhor, :D
    Liliana Alves

    ResponderEliminar