segunda-feira, 21 de março de 2011

Crise e combustíveis: abastecem e fogem sem pagar!

Número de condutores que abastecem e fogem sem pagar está a aumentar de forma significativa.
O número de condutores que abastecem e fogem sem pagar está a aumentar de forma significativa, segundo o «Correio da Manhã».
Com base no número de queixas que chega à associação, a mesma estima que cada posto registe, em média, três fugas por mês, o que representa, em todo o país, cerca de 130 condutores por dia que abastecem e fogem sem pagar.
«A crise que o País atravessa e os elevados preços da gasolina e do gasóleo têm feito aumentar este tipo de crime no nosso país».

                         



(adaptado por: Cláudia)   Fonte:www.agenciafinanceira.iol.pt

5 comentários:

  1. Podia baixar os preços dos combustíveis!


    a minha opinião é que isto vai continuar :s


    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. por acaso eu também vi esta noticia na televisão. mas com a crise que estamos, é o que vai começar a acontecer!
    Liliana Alves

    ResponderEliminar
  3. Eu concordoo, isto vai de mal a pior!

    Rita Marinho

    ResponderEliminar
  4. Que notícia fantástica! Aliás, lá na escola h+a muito que a praticam com o verdadeiro "bate e foge"!

    PS: as imagens que a Cláudia arranja são demais! ;)

    ResponderEliminar
  5. LOL
    Normal que isto aconteça, não há dinheiro e as pessoas fazem de tudo para não terem tantas despezas, até porque está tudo cada vez mais caro :( No entanto, nunca na vida eu faria isso, acho que é incorrecto!!

    Sara Teixeira

    ResponderEliminar