quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Povo é que paga as duas eleições




Portugal não pode ser um país que vive uma crise. Portugal não é um país que tem taxas de abstenção elevadas. Portugal não é um país onde a justiça não funciona. Portugal não é um país pobre. Portugal não vive na cauda da Europa. Portugal não vive, Portugal sobrevive!

Então reflicta-se: como é possível que realizem-se duas eleições num espaço temporal de duas semanas. Porquê é que não realizam-se no mesmo dia? Os políticos portugueses, em especial os partidos da esquerda e centro esquerda quiseram passar um atestado de burrice aos portugueses. Porque acham que os portugueses não saberão para o que estão a votar.

Os portugueses são espertos e inteligentes, têm capacidade e discernimento para saber o que significa: Legislativas e Autárquicas…

Perante isto, só acho estranho que os partidos da esquerda não reclamem que exista uma eleição em separado para Assembleia Municipal e por aí adiante. Não faz qualquer sentido…

Como não faz sentido gastar-se milhões e milhões de euros em duas eleições, quando podia-se muito bem, fazer-se as duas eleições no mesmo dia. Todavia, nós, o povo português, já está acostumado a viver na miséria e aturar estas políticas, sem qualquer preocupação connosco e daí gasta-se milhões do povo português.

                               Feito por: Sabrina e Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário