quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Eu adoro-vos", disse Sócrates na hora da despedida

O secretário-geral cessante do PS, José Sócrates, despediu-se esta terça-feira da Comissão Nacional do PS com uma mensagem curta mas emotiva, dizendo para os dirigentes socialistas: "Eu adoro-vos".

"Eu adoro-vos", foram as últimas palavras proferidas por José Sócrates na reunião da Comissão Nacional do PS, onde esteve apenas cerca de dez minutos.
José Sócrates, segundo membros da Comissão Nacional do PS, limitou-se a apresentar o calendário para o processo da sua sucessão na liderança dos socialistas.
O secretário-geral cessante do PS, José Sócrates, propôs que a eleição do seu sucessor no cargo se faça a 23 de Julho e o congresso extraordinário dos socialistas entre 9 e 11 de Setembro.
Este calendário foi proposto por José Sócrates logo na abertura dos trabalhos da reunião da Comissão Nacional do PS, onde esteve pouco mais de dez minutos.
O calendário proposto por Sócrates, e que foi aprovado pelo Secretariado Nacional cessante, oferece dúvidas a alguns dos principais apoiantes de António José Seguro, um dos principais potenciais candidatos à liderança.

Publicação: Vítor Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário